X

Blog Affix

Cliente Affix: como acessar a segunda via do Boleto Digital e optar pelo recebimento!

Affix Blog - Cliente Boleto Digital

A Affix disponibiliza diversos canais para você ter comodidade e segurança no pagamento da sua mensalidade por Boleto Digital

A Affix te ajuda a reduzir o consumo de papel e se tornar um cliente digital. Aqui nós fazemos de tudo para facilitar a sua vida. Perca a mania de receber seu boleto em papel, o cliente que opta pelo recebimento do boleto digital possui como vantagens:

Comodidade: recebimento do boleto com antecedência todos os meses no seu e-mail, evitando eventuais atrasos por parte dos serviços de entrega.

Praticidade: acesse o seu boleto quando e onde estiver no celular, tablet ou no computador. Você não precisará mais imprimir ou receber em casa.

Segurança: em caso de fraudes. A Affix não envia nenhum boleto por WhatsApp, nem aceita pagamentos via PagSeguro ou Mercado Pago. Nossos boletos estão disponíveis apenas no nosso site affix.com.br. Também enviamos por e-mail e SMS quando solicitado pelo cliente no telefone 0800 608 1020.

Leia também: O que é DDA e como ele pode facilitar o pagamento dos seus boletos!

Como optar pelo recebimento do Boleto Digital?

Se você ainda não optou pelo seu boleto digital, solicite agora mesmo no Portal do Cliente, na opção Boleto Digital, no menu Financeiro.

Mantenha seus dados cadastrais atualizados, principalmente o seu e-mail, para o envio do boleto.

Como acessar a segunda via do Boleto Affix?

  • Portal do Cliente: acesse affix.com.br e clique no botão Portal do Cliente no canto superior direito. Faça seu login ou cadastro. Em seguida, selecione o menu Financeiro e 2ª via de boleto. Para abrir o arquivo, informe os 5 primeiros dígitos do CPF, do titular ou responsável financeiro. Dificuldade em acessar seu Portal do Cliente? Clique aqui e saiba mais!
  • Site: na página inicial, em autoatendimento, clique no botão 2ª via de boleto. Em seguida, informe os dados do Titular ou CNPJ da empresa. Pronto! Confirme seu e-mail cadastrado e clique em SIM. Caso esteja incorreto, clique em NÃO e siga as instruções da mensagem.
  • Central de Relacionamento: 0800 608 1020, de segunda a sexta, das 08h às 20h (exceto feriados).

ATENÇÃO! Confira a nova forma de acesso aos seus boletos, clicando aqui. 

Como posso saber se meu boleto é verdadeiro?

Se você está desconfiado que o seu boleto não seja verdadeiro, utilize o Validador de Boletos Affix. Com ele, basta colar a linha digitável do código de barras do boleto que deseja efetuar o pagamento e confirmar a autenticidade. Clique aqui e utilize a ferramenta para confirmar se o boleto que você recebeu é verdadeiro ou falso.

Lembre-se: a Affix não envia boletos por WhatsApp e não aceita pagamentos via PagSeguro e Mercado Pago. Se você receber, é golpe! Fique atento!

Não caia em golpes! Acesse nossa página de Segurança