Affix participa da FECOIMP 2019

Publicado: 16/09/2019

Fonte: https://www.segs.com.br/seguros/191633-affix-participa-da-fecoimp-2019

A empresa, em parceria com a Unimed Imperatriz, apresenta seus planos de saúde coletivos por adesão e empresarial

 

Imperatriz, 11 de setembro – A Affix Benefícios – administradora especializada em planos de saúde coletivos para entidades de classe, empresas e para o setor público, participa da 19ª. Fecoimp – Feira do Comércio e Indústria, a maior feira de negócios do Maranhão, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII, de 11 a 14 de setembro.

 

Durante a feira, a Affix terá oportunidade de apresentar os seus dois produtos parceiros da Unimed Imperatriz – coletivo por adesão (planos vinculados a associações, sindicatos, conselhos, cooperativas, entidades estudantis, federações e confederações) e empresariais. A administradora vai receber clientes e visitantes do evento no seu estande, número 22, em parceria com a Unimed Imperatriz.

 

Para o sócio-fundador e CEO da Affix Benefícios, Pedro Rezende, participar da Fecoimp é uma grande oportunidade de fortalecer a divulgação de sua marca e potencializar a parceria e as vendas dos planos da Unimed Imperatriz na cidade de Imperatriz e região. “É uma honra estarmos na Fecoimp em parceria com a Unimed Imperatriz, afirma.

 

Sobre a 19ª FECOIMP 

​A Fecoimp – Feira do Comércio e da Industria, maior feira de negócios do Maranhão, movimenta a cidade de Imperatriz e a economia regional. O evento já faz parte do calendário nacional de feiras e é realizado desde 2001, pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz-ACII, em parceria com empresas e instituições públicas e privadas. Hoje a ACII conta com o apoio de seus conselhos: Conjove – (Conselho de Jovens Empresários) e CME (Conselho das Mulheres Empresárias) para a realização do evento. A Fecoimp têm como princípios básicos, promover as empresas e parceiros e possibilitar negociações e vendas dos seus produtos e serviços, além de divulgar, integrar e fomentar o mercado local e estadual por meio de uma série de ações voltadas aos mais diversos setores da economia. A expectativa de público, na 19ª. feira, é de aproximadamente 32 mil durante os quatros dias de evento.

Compartilhe também: