Regiões de Atuação

Fixar benefícios reais para todas as pessoas que se relacionam conosco.

Esta é a nossa missão.

Ser referência nacional no segmento pela forma ética de agir e se relacionar.

Esta é anossa visão.

Respeitar

diversidades, individualidades e regionalismos, sempre.

Entregar

nossos serviços com responsabilidade, inovação e flexibilidade, sem desperdícios.

Cultivar

relacionamentos próximos, sólidos e duradouros, de verdade.

Desenvolver

capacitando, estimulando e reconhecendo as pessoas, sempre.

Gerar

crescimento, benefícios e resultados para as pessoas, de forma transparente e sustentável.

Tratar

bem, ouvindo e entendendo as pessoas, sempre.

Estes são os nossos valores.

Transparência acima de tudo

Transparência e serviços personalizados são dois dos maiores desejos de quem contrata um plano de saúde. Com a Affix, o cliente tem toda a informação de que precisa sobre seu plano: formas de pagamento, carências, demonstrativos de pagamento, reajustes e muito mais.

Welcome Call

Assim que recebemos a confirmação da adesão a um dos nossos planos, a primeira abordagem realizada é a ligação para o novo cliente para esclarecimentos de dúvidas e orientações de como funciona o plano que ele contratou. Na Affix, o cliente sente-se acolhido desde o início.

Kit Boas-Vindas

A Affix envia para todos os clientes um kit de boas-vindas confirmando sua adesão ao plano e fornecendo todas as informações que o cliente precisa para administrar seu plano de saúde.

Cliente 100% digital

A Affix estimula que seu cliente seja 100% digital. Esta atitude torna sua vida mais prática e segura, além de agilidade nas informações sobre o seu plano de saúde. E colabora com a preservação do meio ambiente.

Central de relacionamento affix

Nosso call center está preparado para responder tudo que o cliente precisar. Mais do que atender, este é um canal que tem a preocupação de deixar os nossos beneficiários tranquilos para que possam usar todos os benefícios disponíveis do seu plano de saúde.

App e Portal Affix Corretor

No aplicativo ou na web, o corretor parceiro Affix tem acesso a vários materiais e informações para facilitar as suas vendas.

App Affix Cliente

Para o cliente que gosta de resolver tudo na palma de sua mão, no seu celular, 24 horas por dia, o app da Affix é um Portal do Cliente completo, onde ele encontra vários serviços a sua disposição.

www.affix.com.br

Para o cliente que gosta de resolver tudo pelo computador, o site da Affix tem uma área exclusiva, o Portal do Cliente, onde ele encontra vários serviços a sua disposição:

Baixe agora mesmo o aplicativo Affix Cliente.

Google Play App Store

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Voney

A Affix, buscando maior agilidade e segurança da informação, criou um robô virtual que automatiza parte do processo de faturamento. O Robô Voney é responsável por gerar, extrair e organizar documentos, tais como: faturas, boletos, notas fiscais e demonstrativos diretamente nos portais das operadoras de planos de saúde, automaticamente, trazendo todos os benefícios da automação, além da expressiva redução de tempo humano, a segurança na manipulação de milhares de documentos.

ChatBot – Hannah

A Hannah é a assistente virtual da Affix que irá nos ajudar no relacionamento com nosso clientes e parceiros em nossos canais digitais.

Business Inteligence

Disponibilizamos uma ferramenta para auxiliar os gestores de forma rápida e prática na tomada de decisões, tendo assim uma visão mais ampla e completa dos números da empresa através de relatórios e dashboards profissionais.

Venda Online

Na Affix, o corretor pode acessar sua área logada e simular planos, preencher a proposta de venda e acompanhar todo seu histórico de vendas, tudo de forma online e digital. Isso significa agilidade nas vendas, segurança na implantação e mais tempo para novas vendas.

CONQUISTAS PELA QUALIDADE DOS NOSSOS SERVIÇOS

1ª administradora de benefícios ser reconhecida com o selo RA 1000 pelos excelentes índices de atendimento por meio do portal ReclameAqui.

Indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor na categoria administradora de benefícios.

Um dos mais respeitados da área de Relacionamento com Clientes do país.

Reconhecida como a melhor empresa do setor, no quesito confiança, pela revista Melhor Gestão de Pessoas.

GESTÃO DE SAÚDE

Por meio de modernas ferramentas, atuamos no processo de venda e entrada do cliente em nossa base e a partir disso, acompanhamos e realizamos um mapeamento completo da utilização do plano de saúde de cada cliente, cujo objetivo principal é o gerenciamento de risco em conjunto com a Operadora de Saúde.
A partir de algoritmos técnicos desenvolvidos por profissionais multidisciplinares em saúde, identificamos grupos e apoiamos as operadoras em seus programas de promoção da saúde e prevenção de doenças. O objetivo final é a saúde do cliente e como consequência, quando avaliamos o grupo, obtemos como resultado também a saúde financeira do contrato e reajustes mais adequados à realidade do país.